PROMO no ar: A Minimalista + Moleco

Postado em segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Gente, temos uma super PROMO pra anunciar: através da parceria A Minimalista + Moleco, queremos presentear nossos seguidores com 2 ECO KIT's! Confira abaixo as regrinhas e participe!

A Moleco fabrica uns cadernos fofos e super ecológicos: portátil e fabricado dentro de padrões de alta qualidade, o caderno Moleco é produzido com papel reciclado acid free exclusivo e materiais 100% recicláveis. Sua pegada ecológica rapidamente transformou os Molecos em uma opção verde para escritores, jornalistas, ilustradores, arquitetos, designers e qualquer pessoa que faça questão de registrar suas grandes ideias ou organizar a rotina com estilo e comprometimento socioambiental!

Para celebrar o início dessa parceria consciente, a Moleco e A Minimalista vão sortear dois kits de ecobag + Molecos personalizados para um seguidor de cada uma de nossas contas no Twitter.

Para participar, siga as duas contas @Moleco e @aMinimalista e dê RT na frase a seguir:
“http://kingo.to/NTH Meu consumo é consciente, com @Moleco e @aminimalista eu reciclo e reaproveito!”.

*Não se esqueçam de incluir o link kingo.to indicado no tweet 
(http://kingo.to/NTH)!  
Somente esses RTs serão válidos para o sorteio!

Informações gerais:
Data de início:
05/09/2011
Resultado: 09/09/2011
Como participar:
Seguir @Moleco e @AMinimalista no Twitter e dar RT na frase: “http://kingo.to/NTH Meu consumo é consciente, com @Moleco e @aminimalista eu reciclo e reaproveito!”

Boa sorte gente ;)

0 comentários:


Postar um comentário

0 comentários:


Postar um comentário

 





a minimalista © Copyright 2011