Dia das mães na A Minimalista

Postado em terça-feira, 26 de abril de 2011

Gente, o Dia das Mães está chegando, e nada melhor do que presentear essa mulher tão valorosa com algo especial e com a "cara dela", não é mesmo?
Mas para fazer a escolha certa, (sabe, aqueeela escolha perfeita?) que deixará sua mãe super empolgada e feliz, você precisa conhecer o estilo da sua mamãe!

Para entender melhor, vamos falar um pouquinho sobre os principais estilos, enquanto você aproveita pra identificar aquele se encaixa melhor com a sua ;)
Escolhemos algumas mamães famosas (e brasileiras, né gente?!) para ilustrar os principais estilos:

A atriz Juliana Paes é uma mãe clássica. Usa cores neutras como preto, branco e nude, e modelagens clássicas e tradicionais, como calças retas, saias cós alto e regata branca.
♥ {A ecofashionbag de poás branca e preta, com barrado preto e alças vermelhas combina com estilo da mamãe clássica!}

A atriz Carolina Dieckmann é uma mãe estilosa. Segue as tendências de moda, usa cores fortes e combinações inusitadas! Vestidos longos, calça saruel e saia cós alto são algumas peças que ela gosta, além da tradicional calça jeans com sapatilha.
♥ {A ecofashionbag de sapatinhos coloridos com barrado e alças vermelhas combina com a mamãe estilosa!}

A atriz Fernanda Rodrigues faz o estilo da mamãe romântica ♥ Ela adora vestidos leves, floridos (com estampas estilo liberty), e cintura marcada por cintos.
♥ {A ecofashionbag com flores delicadas, barrado cor de rosa e alça em algodão crú combina com estilo da mamãe romântica!}

E a cantora Syang é mesmo uma mamãe roqueira! Seus looks aparecem em tons escuros e sempre com muito preto, sem falar nas suas tatuagens cheias de estilo! Ela também gosta de calça e shorts jeans desfiado.
♥ {A ecofashionbag caveirinhas com barrado verde limão e alças pretas combina com estilo da mamãe roqueira!}

Garanto que com essas dicas, você conseguiu traçar o estilo da sua mãe, não foi?
E se além do estilo próprio, sua mãe gosta de preservar o meio ambiente, que tal presentaeá-la com uma ecobag? Sustentabilidade + estilo, ela vai adorar!!!

Conheça os tamanhos e as estampas disponíveis aqui e aqui.
Aproveite: na compra de uma ecofashionbag para sua mãe, você ganha um capricho todo especial da A Minimalista!
Informe-se: aminimalista@hotmail.com

Beijos,
As Minimalistas

0 comentários:


Postar um comentário

0 comentários:


Postar um comentário

 





a minimalista © Copyright 2011