Eco fashion Bags da SEMANA!

Postado em segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oi pessoas!

Estamos dando uma passadinha só pra destacar a novidade dessa semana: uma nova estampa e algumas combinações de cores diferentes!



Pássaros com rosa

Corações com vermelho
[VENDIDA]

Natureza com marrom
[VENDIDA]

* Ah, é importante frizar que todas as ecobags são forradas, reforçadas,
e vem acompanhadas de um saquinho da própria estampa, assim a ecobag fica pequenininha
e você pode carregar na bolsa sem ocupar espaço!

 
Aproveite o final do ano e dê uma ecobag de presente!
Consulte nossos posts pra saber quais estampas ainda estão disponíveis e reserve a sua: aminimalista@hotmail.com

Ah, e aguardem, pois novidades estão à caminho ;)

Beijos,
As Minimalistas

4 comentários:


Joice Cristiane disse...

Olá!
Liiindas ecobags!! Quais são os preços?
Parabens pela criatividade!!

Alice Costa disse...

Oie gente,

Estou curiosa pelas novidades.
Quando vcs postarão?
Beijos e parabéns pelo trabalho.

A Minimalista disse...

Oi Alice!!!

Pretendemos postar até amanhã no máximo! Fique ligada aqui no blog!
Obrigada,
Beijos

Joice Cristiane disse...

Obrigada pela resposta! Gostei do preço! No momento já tenho a minha, mas já sei onde achar pra dar de presente, e tals. Parabens!!

Postar um comentário

4 comentários:


Joice Cristiane disse...

Olá!
Liiindas ecobags!! Quais são os preços?
Parabens pela criatividade!!

Alice Costa disse...

Oie gente,

Estou curiosa pelas novidades.
Quando vcs postarão?
Beijos e parabéns pelo trabalho.

A Minimalista disse...

Oi Alice!!!

Pretendemos postar até amanhã no máximo! Fique ligada aqui no blog!
Obrigada,
Beijos

Joice Cristiane disse...

Obrigada pela resposta! Gostei do preço! No momento já tenho a minha, mas já sei onde achar pra dar de presente, e tals. Parabens!!

Postar um comentário

 





a minimalista © Copyright 2011