Aguardem...

Postado em quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Olá pessoas!
Essa semana está sendo super corrida lá no ateliê, estamos acelerando tudo, afinal o final do ano já chegou!
Por isso estamos sumidas daqui do blog...
Mas logo tem coleção nova e novas combinações de estampas pra vocês!

E você já escolheu a sua estampa preferida?
É só escolher e enviar um email pra gente: aminimalista@hotmail.com
E não esqueça de acompanhar as novidades no nosso twitter: www.twitter.com/aminimalista

Beijos,
As Minimalistas

4 comentários:


Karina disse...

Ai que legal,

Estou aguardando as novidades.

Beijos

Pricila disse...

Oi Minimalista,
Amei o trabalho de vocês, parabéns.
Vou aguardar as novidades para escolher a minha Eco Bag Fashions.
Beijos, Pricila.

Unknown disse...

ESTOU CURIOSA!!!

BJSSSSS.......

Jussara Freitas disse...

Eu quero !!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

4 comentários:


Karina disse...

Ai que legal,

Estou aguardando as novidades.

Beijos

Pricila disse...

Oi Minimalista,
Amei o trabalho de vocês, parabéns.
Vou aguardar as novidades para escolher a minha Eco Bag Fashions.
Beijos, Pricila.

Unknown disse...

ESTOU CURIOSA!!!

BJSSSSS.......

Jussara Freitas disse...

Eu quero !!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 





a minimalista © Copyright 2011