Bazar da #SMU: nosso espaço!

Postado em quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Olá pessoas!
O bazar da #SMU tá super legal! Muita gente vendendo suas coisas e expondo o seu trabalho, estamos super contentes com os resultados!!!
A segunda-feira foi uma super correria, imaginem até esquecemos de tirar foto =( Mas ontem já estávamos mais práticas e deu tempo de registrar algumas coisinhas:

As Eco Fashion Bags e seus respectivos saquinhos!
Cada sacola vem dobrada dentro do saquinho pra você deixar na bolsa
e não ocupar espaço, super prática!!
Nossas balinhas de morango estão adoçando a vida do pessoal (e a nossa também, rs!)
Na compra de uma sacola você ganha um brinde super fofo!
(mas é surpresa!)
Li e Lê, rs!

Então, se você não passou por lá, ainda dá tempo!
O bazar vai até dia 11/11, quinta-feira.
Ah, e houve uma pequena mudança: o bazar está localizado no hall do anfiteatro próximo à biblioteca.
Esperamos vocês!!!

1 comentário:


maria disse...

LINDAS AS SACOLAS........


MINIMALISTAS!!!


PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, SUCESSOSSSSSSSS

BJSSS

Postar um comentário

1 comentário:


maria disse...

LINDAS AS SACOLAS........


MINIMALISTAS!!!


PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, SUCESSOSSSSSSSS

BJSSS

Postar um comentário

 





a minimalista © Copyright 2011